Coletanea Net - O Maior site de Tranqueiras da Net - 3000 Postagens!!
Filmes Eróticos
Filme +18Filme +18Filme +18Filme +18Filme +18Filme +18
Compare preços de Eletrônicos

Cameras Digitais

Celulares

Playstation 3

Filmadoras

Jogos

PCs

Download - Download - Spectreman

Planeta: Terra. Cidade: Tóquio. Como em todas as metrópoles deste planeta, Tóquio se acha hoje em desvantagem em sua luta contra o maior inimigo do homem: a poluição. E, apesar dos esforços das autoridades de todo o mundo, pode chegar um dia em que a terra, o ar e as àgua`s venham a se tornar letais para toda e qualquer forma de vida. Quem poderá intervir? Spectreman!!!

Tokusatsu das antigas, foi ao ar entre 1971 e 1972 no Nihon e produzido pela P-Productions (a mesma produtora do Lion Man). Já lhes falei que adoro esses “Toscosatsu” antigões? O pessoal da Record devia passar Spectreman no lugar de Os Mutantes Caminhos do Coração (agnh!).

A história (fonte: wikipédia):

No planeta Épsilon, situado na constelação de Sagitário, distante aproximadamente 40 mil anos-luz do sistema solar, vive uma civilização de simióides (Homens-macaco), pacíficos e civilizados, muito avançada, com tecnologia muito superior à da Terra e sempre visada para o bem comum. Até que um dia foi escolhido como o líder o genial cientista Doutor Gori. Detentor de um intelecto muito acima de qualquer ser humano, Gori na verdade era um mutante. Ao assumir o poder, Gori pretendia construir armas mortíferas para derrubar o governo central de Épsilon e conquistar planetas pelo universo. Gori achava que a tecnologia de sua civilização fora desperdiçada em projetos pacíficos.

Porém seu plano foi logo descoberto e Gori considerado culpado. Como na sociedade de Épsilon não havia pena de morte, a mente do cientista seria alterada de forma que sua maldade fosse eliminada. Porém antes que isso acontecesse, um oficial do exército chamado Generel Karas libertou Dr. Gori e ambos fugiram em uma nave. Vagando pelo espaço, a dupla chegou à Terra graças a uma tempestade eletromagnética. Gori ficou encantado ao ver a Terra, e analisando o planeta descobriu que os seres humanos estavam destruindo seu próprio planeta com a poluição. Indignado com isso, Gori passa a criar monstros a partir da própria poluição e com isso conquistar a Terra, transformando-a em seu paraíso particular.

Uma raça de vigilantes espaciais, os Dominantes do planeta Nebulosa 71, sabendo da chegada de Dr. Gori à Terra, envia o ciborgue Spectreman para proteger o planeta. Spectreman adota o nome de Kenji e se emprega na Divisão de Pesquisa e Controle de Poluição, chefiado pelo Chefe Kurata, onde investiga os planos do Doutor Gori.

O que eu acho MUITO engraçado em seriados, até em alguns filmes antigos, nipônicos é que O MUNDO TODO significa a gloriosa nação do Nihon. Eu fico imaginando um planeta, do tamanho da nossa terra, onde só existem o Japão e a Coréia - afinal de contas, a Manchúria é do Japão - e milhares de ilhas vazias para eles encherem de fábricas e baleias à dar com pau. BALEIA À DAR COM PAU!

Links abaixo (RMVB dublado):

Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05a - 05b
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19
Episódio 20
Episódio 21
Episódio 22
Episódio 23
Episódio 24
Episódio 25 (legenda)
Episódio 26a - 26b
Episódio 27
Episódio 28
Episódio 29
Episódio 30
Episódio 31
Episódio 32
Episódio 33
Episódio 34
Episódio 35
Episódio 36
Episódio 37

Episódio 38

Episódio 39

Episódio 40
Episódio 41
Episódio 42
Episódio 43
Episódio 44
Episódio 45
Episódio 46
Episódio 47
Episódio 48
Episódio 49
Episódio 50

(Formato AVI)

Episódio 51a - 51b - 51c - 51d
Episódio 52a - 52b - 52c
Episódio 53a - 53b - 53c
Episódio 54a - 54b - 54c - 54d
Episódio 55a - 55b
Episódio 56a - 56b
Episódio 57a - 57b
Episódio 58a - 58b
Episódio 59a - 59b - 59c
Episódio 60a - 60b

Episódio 61a - 61b

Episódio 62a - 62b - 62c

Episódio 63a - 63b


Para mais clique aqui



Saiba mais Sobre este Filme.. Clique Abaixo
[+] Sinopse
[+] Bastidores
[+] Elenco
[+] Diretor
[+] Mais Informações!

Veja Mais: Adulto, Animes, Aplicativos, CDs, Celular, Cursos, Apostila, Concurso, Dicas, E-books, Filmes, Games, Games Celular, Games para Consoles, PS2, PS3, Nintendo, Wii, Nitro PC 2008 (Serial), Templates Gratuitos, Icones, Internet, jogos, Livros, Músicas, Musicas MP3, Programas, Revistas, Revistas Adulto, Sistema Operacionais, Caiu na Net, Tutoriais.

0 comentários:

Termos de USO

www.centenasdefilmes.blogspot.com
Termos de Uso

Ao baixar qualquer tipo de conteúdo do "Centenas de Filmes", você automaticamente concorda que:

1- Deletará o conteúdo imediatamente após executado.

2- Jamais armazenará qualquer ítem baixado no Filmes Completos, em CDs / DVDs virgens, seja para comercialização ou até mesmo para armazenamento.

A gravação deste conteúdo implica em prejuízo direto para os artistas e gravadoras.

Não deixe de incentivar àqueles que são os verdadeiros causadores deste magnífico trabalho.

COMPRE FILMES ORIGINAIS! ------------------------------------------ Aviso

O "Centenas de Filmes" é um blog indexador de arquivos de Filmes existentes na internet.

O "Centenas de Filmes" não faz upload de nenhum destes arquivos, apenas os organiza de forma facilitada e categorizada após procuras exaustivas na internet.

Estes arquivos e é da inteira responsabilidade dos uploaders.

O "Centenas de Filmes" respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos dos artistas que assim o entendam.

Caso seja um dos autores / artistas destes arquivos/Filmes e pretende a sua remoção contacte-nos para: coletaneanet@hotmail.com.

DigNow.org