Coletanea Net - O Maior site de Tranqueiras da Net - 3000 Postagens!!
Filmes Eróticos
Filme +18Filme +18Filme +18Filme +18Filme +18Filme +18
Compare preços de Eletrônicos

Cameras Digitais

Celulares

Playstation 3

Filmadoras

Jogos

PCs

Download - Download - X Men Evolution [PEDIDO por Edson]

1.01. Estratégia X - DOWNLOAD
Ciclope tem problemas ao controlar seu poder. Noturno é recrutado. Ao saber que Xavier deseja recrutar Groxo, Mística, disfarçada de diretora da escola, tenta usar ele para espionar os X-Men. Groxo foge da Mansão-X. Magneto aparece como a mente por trás de Mística.

1.02. O Impulso X - DOWNLOAD
Kitty descobre seus poderes. Wolverine diz que não precisa de ajuda quando Ciclope e Noturno o ajudam a derrotar Dentes de Sabre. Avalanche usa Kitty para roubar provas na escola, Jean com a ajuda do Professor Xavier o impede. Mística recruta Avalanche. Kitty se junta aos X-Men.

1.03. A Recruta Vampira - DOWNLOAD
Neste episódio, Vampira descobre seus poderes numa festa e sai confusa por causa da interferência de Mística. Ela não entra para os X-men, porque pensa eles querem machucá-la e junta-se à irmandade.


1.04. O Mutante Esmagador - DOWNLOAD
Jean e Logan vão assistir Fred, um mutante que é mais forte que todo mundo, numa apresentação de força, mas Mística matricula ele no colégio e quer recrutá-lo para sua Irmandade de Mutantes. Fred sequestra Jean e por incrivel que pareça, Vampira a salva.

1.05. Velocidade e Spyke - DOWNLOAD
Evan Daniel's (Spyke) descobre seus poderes no meio de um jogo de basquete, e sua tia Ororo, a Tempestade, tenta convencê-lo a juntar-se aos X-men. Enquanto isso, o rival dele, Mercúrio (Pietro) que é mais rápido que uma bala, rouba os armários do colégio e quem leva a culpa é Evan, que é preso. Ciclope propõe um acordo com Evan que se eles o tirassem da prisão, Evan dava uma chance aos X-men. Spyke acaba derrotando Pietro.

1.06. Universo do Meio - DOWNLOAD
Noturno, depois de brigar com Scott, se teletransporta para um antigo laboratório. Lá ele encontra um estranho aparelho que, acionado acidentalmente por Vampira, teletransporta Noturno para outra dimensão onde conhece o mutante Forge. Noturno e Forge trabalham juntos para desfazer a bagunça, enquanto a máquina está nas mãos de Groxo. Destaque para a luta entre os X-men e a Irmandade.

1.07. A Virada da Vampira - DOWNLOAD
Num passeio da escola, Vampira e Scott são atacados por Mistica e Vampira acaba absorvendo seus pensamentos. Vampira descobre que ela foi enganada e que os X-men não querem machucá-la; e acaba juntando-se à equipe.


1.08. A Câmera Spyke - DOWNLOAD
Para recuperar a sua nota baixa no colégio, Spyke tem que fazer um video com o tema "O cotidiano na perspectiva de Evan Daniels" e acaba, sem querer, dando a localização do instituto para o Dentes-de-Sabre. O vilão parte atrás de Logan e encontra Kitty, Vampira e Spyke, que ficam em grande perigo; mas Wolverine os salva.

1.09. A Sobrevivência dos Mais Aptos - DOWNLOAD
Os X-men vão para um campo de sobrevivência, enquanto isso Mística liberta Juggernaut e ele acaba botando ela e o Professor Xavier em perigo. Os X-men e a Irmandade lutam juntos contra o Juggernaut.


1.10. Passado Sombrio - DOWNLOAD
Como recentemente absorveu os poderes de Mística, Vampira tem sonhos de quando a mutante foi obrigada a jogar seu filho no rio. Através disso, Noturno descobre que ele é o filho de Mística. Enquanto isso, Wolverine vai ao castelo onde Magneto fazia experiências genéticas com mutantes.

1.11. Lembrete Implacável - DOWNLOAD
Wolverine está perturbado desde que viu uma notícia do monte Makenna e vai até lá com Kitty e Noturno. Controlado, Wolverine luta com eles, mas acaba destruindo o laboratório.


1.12. O Caldeirão - Parte 1 - DOWNLOAD
Scott descobre que o seu irmão, Alex, está vivo. Magneto sequestra o professor e o leva para o Asteróide M e convence Scott e Alex a irem também. Enquanto isso, os X-men e a Irmandade batalham entre si onde só o vencedor terá um lugar no Asteróide M.

1.13. O Caldeirão - Parte 2 - DOWNLOAD
Magneto captura os mutantes mais poderosos da Irmandade e dos X-Men para amplificar seu poder e remover as emoções, numa tentativa de "salvar" a espécie mutante de possíveis confrontos futuros com a humanidade. Porém, nesse jogo de escolha, os resultados são inesperados, e com a derrota de Mística pela Tempestade, a Irmandade se desfaz numa briga entre Mística e Magneto. Asteróide M é destruído por Scott e Alex Summers, mas não antes de Magneto, Dentes de Sabre e Mística conseguirem escapar. Professor Xavier e os X-Men retornam à rotina normal.
2.01. Dores do Crescimento - DOWNLOAD
Está ficando cada vez mais difícil os mutantes esconderem suas habilidades, mas o Professor X acredita que o mundo não está pronto para eles. Mística tenta convencer os mutantes de que o Professor X está errado.


2.02. Sobretensão - DOWNLOAD
As habilidades mutantes de Jean estão cada vez mais fortes, e, cada vez que elas aumentam, ela tem grandes dificuldades para controlá-las. Tabitha "Boom-Boom" convence Kurt a se juntar à ela em alguma travessura explosiva para o carnaval da escola, enquanto seu malandro pai tenta ganhar dinheiro com os poderes dela.

2.03. Bada-Bing, Bada-Boom - DOWNLOAD
Tabitha está de castigo por mostrar sinais de imprudência em uma missão rotineira de treinamento. Ela decide agir por conta própria e fazer o que ela bem entender.


2.04. Diversão - DOWNLOAD
O Professor Xavier tem que ir e lidar com um problema com o fanático, o que deixa os X-Men sem um adulto no controle. A equipe decide fazer uma festa, mas sabendo que Jean e Scott não aprovariam, eles os "perdem" em algum lugar desconhecido. O problema também aumenta quando um dos convidados decide usar suas habilidades em computação para hackear dentro do cérebro e da Sala do Perigo.

2.05. A Fera de Bayville - DOWNLOAD
Os X-Men ficam preocupados quando seu professor, Hank McCoy, começa a ter acessos de fúria animal ao invés de permanecer em seu estado normal de calma, tranqüilidade e paz interior.


2.06. À Deriva - DOWNLOAD
O irmão de Scott é levado para o alto mar enquanto surfava em suas férias, e Scott sai à sua busca, somente para acabar perdido no mar também. Os X-Men vêm para ajudar quando a guarda costeira decide que é causa perdida.


2.07. Nas Asas Do Anjo - DOWNLOAD
Um novo mutante chamado de Anjo (Warren K. Worthington III) chega à Nova Iorque durante o feriado de Natal. Ele quer ser o "anjo protetor" da cidade e começa a ajudar publicamente as pessoas, mas suas atitudes atraem uma atenção indesejada.

2.08. Tempestade Africana - DOWNLOAD
Tendo ouvido sobre os poderes mutantes da Tempestade, um curadeiro africano decide ir até a escola para tentar roubar os poderes dela.



2.09. Passeios - DOWNLOAD
Lance Alvers (Avalanche) decide se juntar aos X-Men, mas recebe a culpa de tudo que sai errado, incluindo algumas escapadas noturnas com a X-van para se divertir. Mas os novos recrutas, liderados pelo Homem de Gelo, têm saído com o veículo tarde da noite em busca de diversão e decidem pegar o X-Jato na próxima vez.

2.10. Andando na Corda Bamba - DOWNLOAD
Tabitha decide que as garotas deveriam formar um clube de luta e acabam como um grupo de vigilantes chamado de Sirenes de Bayville.



2.11. Operação Renascimento - DOWNLOAD
Wolverine encerrou, no passado, um projeto chamado Renascimento, mas magneto encontrou seus restos e pretende iniciá-lo novamente.



2.12. O Incrível Mesmero - DOWNLOAD
Jean desaparece e é rastreada pelo Cérebro até o lugar onde ela está usando seus poderes para roubar um anel de uma mansão.



2.13. Dança Das Sombras - DOWNLOAD
Forge cria um dispositivo que faz com que o teleporte do Kurt fique mais lento, a fim de que ele possa analizar pra onde ele vai entre um local e o outro.



2.14. Retirada - DOWNLOAD
Fera leva algumas das crianças da escola para uma excursão de acampamento e se torna o alvo de alguns caçadores que pensam que ele é o Pé-Grande



2.15. O Fator Feiticeira - DOWNLOAD
Mística retorna à Irmandade, apresentando sua nova arma secreta. Isso inicia uma batalha entre a Irmandade e os X-Men.



2.16. Dia do Ajuste de Contas - Parte 1 - DOWNLOAD
Wolverine é seqüestrado por um ex-agente da Shield, Bolivar Trask, e nenhum dos dois sabe que Magneto arranjou tudo isso secretamente. Xavier sabe que Magneto está envolvido e envia uma missão de resgate para salvar Wolverine, surpreendentemente, com a ajuda da Irmandade. Infelizmente esta nova equipe faz com que um importante membro dos X-Men deixe a equipe.

2.17. Dia do Ajuste de Contas - Parte 2 - DOWNLOAD
Os membros da nova equipe dos X-Men se vêem em uma situação complicada com os poderosos mutantes do Magneto - principalmente após a perda de um dos mais poderosos integrantes dos X-Men. Sem ninguém saber, isso é só o começo. Magneto coloca seu plano-mestre em ação - um que ameaça revelar os mutantes para sempre.

3.01. Dia da Recuperação - DOWNLOAD
Os X Men se unem a Irmandade para invadir uma base militar e resgatar alguns membros de sua equipe que foram pegos no combate com a sentinela.



3.02. Qualidade de Heróis - DOWNLOAD
Tempestade e Fera vão ao senado para defender os mutantes. Os militares encontram Vampira e Wolverine, que fogem e se encontram com os outros em uma caverna. Wolverine briga com Scott e se separa do grupo. Os X-Men ficam sabendo que Juggernaut está destruindo uma represa perto de um vilarejo, vão até lá. Ele é derrotado e Vampira que havia tocado nele descobre onde está o professor Xavier. Uma repórter presente no local da batalha registra as imagens dos X-men, que estão sendo trasmitidas ao vivo no Senado, comprovando a existência de mutantes que lutam pelo bem. Xavier é encontrado e, por enquanto o mundo para de perseguir os mutantes.

3.03. Opinião Geral - DOWNLOAD
Está chegando a hora de definir se os mutantes serão ou não aceitos entre os humanos em Bayville e, no dia anterior à decisão, os X-men ainda podem frequentar a escola. No entanto, todos (exceto Noturno, que consegue se disfarçar) sofrem preconceito no colégio. O diretor Kelly faz um complô quando intenciona a Irmandade de que os humanos tem medo deles, e ao mesmo tempo incita Duncan, amigo de Jean, que a Irmandade odeia Scott. Duncan e a Irmandade agem em conjunto contra Ciclope e uma briga desenrola no momento em que a reunião sobre a decisão final está acontecendo. Mais uma vez o X-men se tornam exemplos do bem e fica decidido que podem frequentar o colégio normalmente. Mas os mutantes não ficam nada satisfeitos com o tamanho preconceito que ainda sofrem.

3.04. Do Que Um Vilão é Feito - DOWNLOAD
Wanda tenta usar Pietro como isca para atrair Magneto, e o faz ser capturado pelo exército. Gambit, a serviço de Magneto, recruta a Irmandade para resgatar Pietro. Com a intervenção de Vampira e Lince Negra, o exército sobrevive ao ataque da Irmandade, que depois de salvar Pietro, descobre que terão de obedecê-lo se quiserem trabalhar para Magneto.

3.05. Beco Sem Saída - DOWNLOAD
Mística consegue escapar do centro de pesquisas onde está mantida como estudo, e prepara sua vingança contra Ciclope. Ela se passa por Alex Summers, dizendo que está na Cidade do México e perdeu o vôo de volta. Ciclope, acreditando ser seu irmão, vai buscá-lo e acaba caindo no plano de Mística, que o abandona numa região deserta do país. Jean sente que Scott está em apuros e parte com Tempestade, Wolverine e Xavier para resgatá-lo. Jean ainda chega a tempo de dar uma surra em Mística, que estava lutando contra Scott. Ao final, o romance entre Jean e Scott fica ainda mais visível.

2.06. Medidas Extremas - DOWNLOAD
Spyke sofre preconceito durante um campeonato de skate, e retira-se apressado do lugar, ingerindo sem querer uma bebida contagiosa para mutantes, que provoca o aceleramento da sua mutação. Ele passa mal e é encontrado por Calisto, uma mutante que faz parte dos Morlocks, um grupo de mutantes que se esconde no esgoto de Bayville por possuírem aparência assustadora para os humanos. Junto dos Morlocks e dos X-men, Spyke ajuda a deter a empresa fabricante da bebida. No entanto, Evan prefere ficar por um tempo com os Morlocks a ter que permanecer nos X-men, sendo ofendido pelos humanos, e deixa a Equipe X.

3.07. O Sapo, A Feiticeira e o Guarda Roupa - DOWNLOAD
Magneto encontra o mutante Mestre Mental, o criador de ilusões, e o faz trabalhar para ele. O que Magneto quer é alterar as memórias de Wanda, sua filha, que o despreza por ser maltrada e desprezada por seu pai durante toda a sua vida. Wanda é capturada e Groxo, que quer conquistar o coração da mutante, pede ajuda de Noturno para resgatá-la. Apesar de ter seu relacionamento com Amanda danificado por Groxo, que lhe roubou seu indutor de imagem revelando sua verdadeira forma para os pais da menina, Noturno decide ajudar o linguarudo. E conseguem, embora Mestre Mental tenha conseguido alterar as memórias de Wanda, para a felicidade de Magneto.

3.08. Auto Possessão - DOWNLOAD
Vampira sofre de sobretensão dos seus poderes, ficando confusa por ter que conflitar em sua cabeça, todas as memórias de quem ela já absorveu. A convite de sua amiga Misty, ela decide ir a um show de rock, mas sofre um acidente em meio ao público e ela tem contato com várias pessoas, inclusive Misty, descobrindo que ela é Mística disfarçada. Os poderes de Mística fazem efeito em Vampira, que, inconsciente, começa a se transformar em quem ela já teve contato e utiliza os poderes de todos estes. Os X-men se juntam, mas ninguém consegue detê-la. Conturbada, Vampira foge de todos, inclusive de Mística. Com muito esforço, Logan e Xavier ajudam Vampira a lidar com o seu psicológico, e finalmente, ela se acalma.

3.09. Trancafiado - DOWNLOAD
Mesmero aparece novamente, dessa vez manipulando Gambit para roubar um artefato antigo, metade de uma aranha de metal, que está situada onde Anjo reside. Magneto aparece e o detém, levando Mesmero e o artefato. Com a ajuda de Mestre Mental, Magneto descobre que Mesmero planeja libertar Apocalipse, o mais poderoso de todos os mutantes, mas Mesmero escapa. Temendo que Mesmero cumpra seu objetivo, Magneto decide partir com os Acólitos para conseguir a outra metade da aranha, que está em Londres, antes de Mesmero. Ao mesmo tempo, Anjo vai até a Mansão X e relata o ocorrido ao Professor Xavier, que decide ir a Londres também com Ciclope, Jean, Fera e Anjo. Homem de Gelo, às escondidas, também vai para a missão. Em Londres, X-men e Acólitos se enfrentam, mas Magneto consegue a outra metade da aranha e une as duas metades, fazendo surgir do artefato uma aranha gigante, denominada Aranha-Guardiã, e quase invencível. O próprio Magneto destrói o monstro. Xavier conseguiu ler a mente de Mesmero antes que ele fugisse, e descobriu que o mutante iria despertar a Aranha-Guardiã para que ela realmente fosse destruída, pois a Aranha estava a caminho de destruir Apocalipse, e era o único ser que poderia evitar sua libertação. Como Magneto acabara de destruí-lo, fez com que a segunda porta que aprisiona Apocalipse abrisse. Decepcionado, Xavier não conseguiu descobrir de Mesmero o local exato onde se encontra a última porta que precisa ser aberta. Curiosidade: destaque para a equipe que participou da missão, pois Ciclope, Jean, Fera, Anjo e Homem de Gelo foi a equipe que fundou os X-men, com o Professor Xavier, nas histórias em quadrinhos.

3.10. O Cruzeiro - DOWNLOAD
Alguns X-men estão em viagem num Cruzeiro, para se distrair. A situação complica quando as pessoas descobrem que tem mutantes à bordo, e passam a ignorar os X-men. Quando o Cruzeiro ancora próximo a uma ilha para esperar passar um temporal que está chegando, Jean e Scott, que estão a fim de ficar a sós, aproveitam para dar uma volta na ilha. Mas os outros X-men também decidem ir à ilha, e quando acidentalmente são descobertos, são tratados como verdadeiros heróis pelos habitantes da ilha. Um vulcão que estava adormecido, é despertado depois que Magma toca uma fenda no fundo de um lago, enquanto nadava. A mutante, sozinha, dá conta de fazer com que o vulcão volte a dormir, e descobre mais sobre os seus poderes.

3.11. X-23 - DOWNLOAD
Wolverine descobriu através da S.H.I.E.L.D que a Dra. Deborah Risman, trabalhando para a H.I.D.R.A, tinha criado um clone fêmea dele. O clone possuía duas garras retráteis em cada mão (em vez de três como Wolverine) e uma garra similarmente retrátil em cada pé (que Wolverine não tem). O clone foi identificado somente pelo codinome X-23 (o primeiro sucesso após 22 falhas) e negou a vida de uma criança normal, ficando solitária. Não teve quase nenhuma companhia e vivia sob observação durante toda sua vida. Teve que gastar a maioria de seu tempo treinando para afiar suas habilidades. Irritada, X-23 decidiu-se começar a vingança contra Wolverine. Invadiu a mansão dos X-Men à procura dele, e quando encontrou os outros X-Men, pode derrotá-los facilmente, com poucos problemas. Quando Wolverine a confrontou, sentiu-se pesaroso para com a menina, assim em vez de entregá-la para a S.H.I.E.L.D. como o Fury queria, ele deixou-a ir.

3.12. Horizonte Negro - Parte 1 - DOWNLOAD
Vampira, sem que ninguém perceba, começa a agir estranhamente, roubando os poderes de todos os mutantes (X-men, Irmandade de Mutantes e Acólitos). Magneto descobre, através de câmeras em seu esconderijo, que Vampira está roubando os poderes de todos, e deduz que Mesmero a está manipulando. Todos os mutantes se unem, então, para tentar deter o plano de Mesmero, que provavelmente pretende despertar Apocalipse. Wolverine, Gambit e Dentes-de-Sabre partem à procura de Vampira. Xavier descobre que Apocalipse pode estar num templo no interior da Esfinge, e parte para o Egito junto de Magneto, Fera, Ciclope, Jean, Tempestade, Lince Negra, Noturno, Homem de Gelo, Colossus, Pyro e Mercúrio. Wolverine, Gambit e Dentes de Sabre, seguindo rastros que os levam até o Tibet, descobrem que Mística também está junto de Mesmero e Vampira. Na Esfinge, os mutantes são atacados pelos robôs-estátuas que guardam o templo secreto.

3.13. Horizonte Negro - Parte 2 - DOWNLOAD
No Egito, os X-Men não conseguem impedir Apocalipse de voltar à vida. Agora a humanidade está correndo um terrível perigo.



4.01. Impacto - DOWNLOAD
Apocalipse destrói a Península de Yulcatán, no México e monta ali a sua base. Os X-men ficam sabendo da notícia pela TV, e partem para o México. Lá, surge magneto, que tenta de todas as maneiras destruir uma espécie de campo de força que envolve a base. Mas Apocalipse surge e destrói Magneto, voltando para o interior da base. Enquanto isso, na mansão, Noturno fica sabendo que Xavier estudou a estátua de Mística, e descobriu que não conseguiria fazer com que ela voltasse ao normal, doando-a à Irmandade. Noturno parte em resgate da estátua de sua mãe e a trás de volta para a mansão. Agatha Harckness aparece, a pedido de Kurt, para analisar a estátua e descobrir uma maneira de trazer Mística de volta à vida. Agatha diz que Vampira é a única que pode trazer Mística de volta ao normal e Noturno pede a ela que o faça. Mas Vampira não pensa duas vezes e empurra a estátua em um desfiladeiro, que se quebra em pedaços.

4.02. Boa Ação - DOWNLOAD
Wanda, sem querer, causa um acidente no metrô em que está com a Irmandade. Ela, Mercúrio, Blob, Groxo e Avalanche saem do metrô, e sem a intenção, acabam salvando todos os passageiros. Uma passageira salva agradece, doando-lhes uma cheque de alto valor. Assim, são tratados como heróis pela mídia, o que deixou os X-men revoltados. Para tirar proveito dessa situação, a Irmandade acaba provocando acidentes de propósito, para aparecer na mídia e ficar com o mérito dos X-men, destruindo a imagem da equipe X. Até que num terrível acidente que envolve dois trens, os X-men acabam salvando as vítimas e a farsa da Irmandade é descoberta, fazendo com que eles percam tudo o que tinham conquistado.

4.03. Alvo X - DOWNLOAD
Omega Red e Desafio, membros da H.I.D.R.A, vêm à Bayville à caça de Wolverine, a fim de usá-lo como isca para atrair X-23. Abandonado numa região florestal próxima à base da H.I.D.R.A., Logan acaba encontrando X-23 e os dois são capturados e levados para a base. X-23 e Logan escapam sem muitas dificuldades e a mutante planeja vingança contra a cientista Madame Hidra e a SHIELD. Sentindo-se ameaçada, Madame Hidra e Desafio tentam fugir numa nave, mas X-23 implanta bombas no interior da nave, que se danifica e cai, explodindo. Mas X-23 consegue escapar, e se mantém escondida na região, enquanto Logan é trazido de volta por Nick Fury.

4.04. Os Pecados Do Filho - DOWNLOAD
Xavier recebe uma ligação de seu filho, David, pedindo por socorro. Ele parte com Ororo, Jean e Scott para a casa de sua ex-mulher e descobre que seu filho está desaparecido. Os X-men conhecem Ian, um garoto que foi encontrado nas ruas por David, e que agora mora em sua casa. Mas o garoto sabe do paradeiro de David e não quer revelar aos X-men. Jean e Scott vão investigar num castelo abandonado, onde festas eram organizadas pelo mutante Lucas, mas são capturados e presos nos arredores do castelo por Lucas. Xavier, sua ex-mulher e Tempestade vão até o castelo, salvam Jean e Scott e descobrem que David, Ian e Lucas são a mesma pessoa. Xavier tenta fazer contato telepático para que apenas David sobrepuje sobre às outras duas personalidades. Mas Lucas aparece, revelando que na verdade ele é o filho de Xavier e que armou este plano para que, com os poderes de xavier, seus poderes pudessem ser libertados. Lucas foge, e Xavier ganha mais um problema para preocupá-lo.

4.05. O Levante - DOWNLOAD
Leech Dorian é um menino que pode desligar a energia mutante e da luz. Spyke reaparece dos esgotos e salva Dorian. Dankas é um opositor contra os mutantes. Dorian tinha uma dor de cabeça horrível e ela passa quando ele usa o seu poder. Sua mãe não fica feliz com isso,pois agora Dorian é considerado como mutante.

4.06. Tempero Picante
DOWNLOAD




4.07. A Mínima Chance - DOWNLOAD
O episódio começa com o sonho de Lince Negra,encontrando sua amiga Daniele Moonstar. Esta aceita a entrar para os X-Men,mas causa muitos problemas. Kitty acorda e estranha tudo de Daniele desaparecer. Quando vai anunciar aos outros o acontecido,descobre que tudo foi um sonho. Mas Lince Negra convence Kirt para irem ao lugar onde Daniele tinha encontrado Kitty. Ela penetra no lugar e descobre Daniele. Noturno busca a ajuda de algumas pessoas para salvar Kitty e Daniele.Elas são salvas. Wolverine pergunta ao Professor Xavier o que tinha acontecido e ele diz que é um tipo de telepatia que assusta as outras pessoas,mas no caso de Kitty,Daniele só teve contato com ela através do sonho.

4.08. Ascensão - Parte 1
DOWNLOAD




4.09. Ascensão - Parte 2
DOWNLOAD

0 comentários:

Termos de USO

www.centenasdefilmes.blogspot.com
Termos de Uso

Ao baixar qualquer tipo de conteúdo do "Centenas de Filmes", você automaticamente concorda que:

1- Deletará o conteúdo imediatamente após executado.

2- Jamais armazenará qualquer ítem baixado no Filmes Completos, em CDs / DVDs virgens, seja para comercialização ou até mesmo para armazenamento.

A gravação deste conteúdo implica em prejuízo direto para os artistas e gravadoras.

Não deixe de incentivar àqueles que são os verdadeiros causadores deste magnífico trabalho.

COMPRE FILMES ORIGINAIS! ------------------------------------------ Aviso

O "Centenas de Filmes" é um blog indexador de arquivos de Filmes existentes na internet.

O "Centenas de Filmes" não faz upload de nenhum destes arquivos, apenas os organiza de forma facilitada e categorizada após procuras exaustivas na internet.

Estes arquivos e é da inteira responsabilidade dos uploaders.

O "Centenas de Filmes" respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos dos artistas que assim o entendam.

Caso seja um dos autores / artistas destes arquivos/Filmes e pretende a sua remoção contacte-nos para: coletaneanet@hotmail.com.

DigNow.org